segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FESTA DE COROAÇÃO DA RAINHA E SAMBA ENREDO 2016 NA FEIJOADA DA BOA


A Feijoada 2015 da Independentes de Boa Vista teve, além do sabor e samba, muita festa! Juliana Couto foi coroada Rainha de Bateria e o samba enredo para 2016 foi apresentado para a comunidade.
Roda de samba e a banda Garotos da Boa, com Emerson Xumbrega deram início às atrações musicais enquanto o público saboreava a feijoada.
Tunico da Vila veio a seguir cantando sucessos e animando a platéia com suas passistas Nina Passos e Daiane Machado. Ao final da apresentação a Bateria Águia Furiosa chegou a subiu o tom da vibração.
O ponto alto da festa chegou quando foi anunciada presença das Rainhas de Bateria de outras agremiações para recepcionar a nova Rainha : Bethinna Casagrander, da Chegou o que faltava; Elaine Nunes, da Piedade; Fernanda Figueiredo, da MUG; Gláucia Magalhães, da Chega Mais; Jordana Catharina, da Pega no Samba; Lorena Bragatto, da Jucutuquara; Luciana Bombom, da Tradição Serrana; Patricia Telles, da Andaraí e Rosemary Oliveira da São Torquato.
Logo em seguida acontece a coroação propriamente dita, com muita emoção. A matriarca da escola, mais idosa componente da ala das baianas, coroou a rainha, que ainda recebeu a faixa das mãos de seu pai. Dai "pra"  frente o samba rolou. A rainha mostrou todo seu samba no pé junto com o grupo de passistas da escola. Presentes também o 2º casal de mestre e sala e porta bandeira Wesckley e Amanda Luzia.
E culminando as festividades o samba enredo 2016 foi apresentado, na voz do intérprete oficial Emerson Xumbrega. A obra é uma composição de Sidney Myngal, Bid do Cavaco, Emerson Xumbrega e Marlon Stefaninni. A Boa Vista vai levar para a avenida o enredo " Festas e folguedos: crenças, ritmos e sabores seculares do Espírito Santo". Presentes também nesse momento o 1º casal de mestre sala e porta bandeira, Diego e Vanessa.




VÍDEOS

Abertura - Passistas show

Tunico da Vila e Bateria Águia Furiosa


Coroação da Rainha de Bateria Juliana Couto




Segundo Casal de MS&PB




Lançamento do samba enredo 2016



GALERIA DE FOTOS









































































































































































































































































CONVITE EXCURSÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário